quarta-feira, 10 de abril de 2024

Torneio de beach tennis da ASSESP reúne mais de 200 e fortalece Point do Gonzaga

O Point do Gonzaga, um dos locais mais famosos de Santos-SP quando trata-se de prática esportiva, recebeu nos dias 6 e 7 de abril o primeiro torneio do Circuito do 3º Open Assesp de Beach Tennis. A competição foi organizada pela ASSESP, entidade conhecida por promover o desenvolvimento social, cultural e esportivo na comunidade de Santos e Região, e reuniu mais de 200 participantes no fim de semana. Foram disputadas aproximadamente 300 partidas, divididas em 17 categorias, que abrangeram classes que vão desde iniciante (D) até o avançado (A), para o público masculino e feminino, e com categorias mistas e master a partir dos 40 anos, com divisões 40+, 50+ e 60+.
“O campeonato aconteceu tudo de acordo com o previsto, tudo no horário, e não ter chovido durante os jogos ajudou bastante tantos os jogadores quanto o público presente, que juntos somaram mais de 600 pessoas. Também destaco a disposição dos atletas, todos estão de parabéns, pois fizeram grandes jogos, entreteram o público e mostraram que nosso local é um ambiente de prática esportiva e diversão”, destaca Jadson Vilela, presidente da ASSESP.A etapa do Circuito do 3º Open Assesp de Beach Tennis realizada na Point do Gonzaga ofereceu ao público presente uma mistura de disputa esportiva e ambiente descontraído, em que todos puderam aproveitar o melhor da vida litorânea. Ainda acontecerão outras duas etapas do campeonato ao longo do ano no local que conta com dez quadras destinadas aos jogos.
“Neste ano, o torneio ganha ainda mais atratividade porque serve de classificatório para a seleção paulista, que vai disputar a Copa dos Estados no Rio de Janeiro. A cada campeonato estamos sempre aprendendo, afinal, depois de cada torneio, nos reunimos e vemos onde falhamos e onde acertamos. Deixamos nosso agradecimento também a toda a equipe de organização e também à Secretaria de Esportes de Santos pelo apoio”, finaliza o presidente da ASSESP.

Nenhum comentário: