segunda-feira, 15 de abril de 2024

O Mundo Circo SP traz seleção variada de espetáculos na 2ª quinzena de abril; entre eles "Somos Todas Frida Kahlo"

Somos Todas Frida Kahlo |
Cia Artemisia Trupe
O Mundo Circo SP, iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, gerenciada pela Associação Paulista Amigos da Arte, apresenta uma seleção de espetáculos gratuitos para a segunda quinzena de abril, promovendo entretenimento e diversidade.
O espetáculo "Rock En'Rola" (17 de abril), da Cia dos Tortos, leva o público a uma jornada envolvente na qual o palhaço Sizu realiza seu sonho de se tornar um astro do rock, criando sua própria banda e proporcionando momentos de diversão e música ao vivo. Em "Somos Todas Frida Kahlo" (21 de abril), a Cia Artemisia Trupe homenageia o legado da icônica artista Frida Kahlo, celebrando sua vida e obra através de um espetáculo de circo que promove igualdade de gênero e empoderamento feminino.
No espetáculo "Um Sorriso" (23 de abril), o Circo Miller traz uma caravana itinerante que reúne artistas da zona leste em um show circense e musical. Para encerrar o mês tem "Encontro" (30 de abril), da Cia LaClass, que promete encantar toda a família com um espetáculo de rua protagonizado por um casal de palhaços, que cativa o público com mímica, magia e improvisação.

Nenhum comentário: