terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Santos Jazz Fest - The Martin Pizzarelli Trio confirma mais um show em Santos

O The Martin Pizzarelli Trio, projeto idealizado pelo contrabaixista norte-americano que dá nome ao grupo, anunciou mais um show em Santos. A apresentação acontecerá no dia 2 de maio, no Teatro Rosinha Mastrangelo, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita. 
Além de Santos, a turnê também passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, entre os dias 22 de abril e 5 de maio. Com o projeto What a Wonderful World Tour 2024, eles prometem uma mistura de Swing Jazz, Pop e Bossa Nova nas cidades em que vão passar.
Nos dias 24 e 25 de abril, o grupo estará na capital paulista. No dia 27, no Rio de Janeiro. Nos dias 28 e 30 de abril, bem como nos dias 1º e 2 de maio, marcam presença no Rio Santos Jazz Fest, evento reconhecido pela UNESCO e que comemora o Dia Internacional e Municipal do Jazz, em Santos. Para finalizar a turnê, o trio se apresenta em Porto Alegre nos dias 3 e 4 de maio. A programação completa pode ser conferida abaixo.Além de Martin Pizzarelli e do cantor Rico Baldacci, o trio ganha uma representante feminina com a participação da pianista sul-coreana Hyuna Park, que passa a integrar o grupo nas apresentações deste ano. No repertório, estão sucessos como “What a Wonderful World”, “Close to You”, “I Wish”, “All Night Long”, “Day Tripper” e muito mais.
A produção e curadoria da turnê ficam por conta do produtor cultural Cássio Laranja. Para mais informações, entre em contato através do e-mail cassiolaranja@hotmail.com.

Nenhum comentário: