sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Quero publicar um livro Infantil - O processo de criação, edição e publicação de uma obra infantil

Atender quem deseja publicar um livro infantil. Negócios e oportunidades de mercado. Modelos, formatos e tipos de impressão. O Autor e o Ilustrador. Livros personalizados e temáticos. Revisão e Leitura crítica. Linguagem e comunicação. Cuidados pedagógicos com o processo da criação literária infantil. Direito Autoral, Agenciamento literário, divulgação, lançamento e comercialização de uma obra infantil.
PÚBLICO ALVO
Editores, assistentes editoriais, preparadores, revisores, escritores, professores, bibliotecários e interessados em geral.
Data: 09 de Abril de 2016 – Sábado
Horário: 9h00 às 13h00
Docente: Maria Esther Mendes Perfetti
Preço: R$ 185,00INSCRIÇÕES
Local: Espaço Scortecci
Rua Dep. Lacerda Franco, 96
CEP 05418-000 - Pinheiros - São Paulo, SP.
Estação do Metrô Faria Lima - Saída Teodoro Sampaio
Maria Esther Mendes Perfetti - Graduada em Biblioteconomia e pós-graduada em Gerência de Sistemas e Serviços de Informação. Seu primeiro contato com os livros e alunos veio com o trabalho em biblioteca escolar no colégio Rainha da Paz de 1976 a dezembro de 1990, em São Paulo. De fevereiro de 1991 a junho de 2005 coordenou o Centro de Documentação da Editora Scipi one do Grupo Abril Educação e atuou junto ao Departamento Editorial selecionando e encaminhando originais de livros para análise. É editora do portal Parceiros do Livro, Editora-chefe do selo Infantil Pingo de Letra da Scortecci Editora e Coordenadora da Escola do Escritor. É coautora do Guia do Profissional do Livro - Informações importantes para quem quer escrever e publicar um livro.
Escola do Escritor
www.escoladoescritor.com.br
(11) 4562-5003 ou (11) 4562-5004

Nenhum comentário: