quarta-feira, 14 de junho de 2023

Mistério e magia! Circuito inspirado na série Detetives do Prédio Azul chega ao Shopping ABC

O Prédio Azul está desprotegido! Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta de todo o edifício. Para desvendar as pistas desse mistério e ainda ajudar a salvar o prédio, o Shopping ABC convida toda criançada para participar do novo circuito exclusivo da série Detetives do prédio Azul, na atração D.P.A - Mistério e Magia. Entre os dias 15 de junho e 2 de julho, a aventura, repleta de desafios e diversão, leva os pequenos a seis cenários imersivos inspirados na história, com o objetivo de salvar o famoso Prédio Azul. Logo no início da atração, as crianças descobrem, no Armazém de Theobaldo, tradicional na série, que os personagens mago, Leocádia, Berenice, Brisa e a Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos. Depois disso, ao longo das estações, as crianças precisam seguir um mapa, colher as pistas, decifrar as charadas, encontrar os objetos perdidos e ao final, ainda recebem uma surpresa imperdível pela missão cumprida. “Queremos promover uma atração com a pré-férias e receber uma atração como essa é sempre um grande sucesso. Não só pela diversão dos pequenos em unir esse tema com a atividade, mas pelo conhecimento que esse circuito é imersivo. São conteúdos educativos e interativos de forma lúdica, além de ser uma ótima opção de lazer para as crianças e toda família”, afirma Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC. Além do circuito D.P.A, destinado para crianças de 4 a 10 anos, os pequenos, de 0 a 3 anos, também terão uma grande missão nessa programação: se divertir no espaço dos ‘pequenos detetives’, com a capacidade de 3 crianças a cada 20 minutos no local, acompanhadas de seus pais ou responsáveis. “D.P.A. é a principal produção original do Gloob e é sucesso não só na TV, mas também nas diferentes plataformas e formatos pelos quais se apresenta ao público. Com os nossos eventos de shopping não poderia ser diferente. Por isso, nos empenhamos para oferecer um espaço rico em detalhes do universo da série, para que a criançada possa viver aventuras com os seus personagens favoritos e se divertirem como verdadeiros detetives. Nosso objetivo é aproximar a criançada das histórias que elas acompanham, ao mesmo tempo em que estimulamos valores como a colaboração e o trabalho em equipe através das atividades”, destaca Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.

Nenhum comentário: