quinta-feira, 15 de junho de 2023

Heitor e Murilo lançam EP com inédita "Olho Encharcado"

Heitor e Murilo lançam, nesta quinta-feira, 15 de junho de 2023, um novo bundle com três músicas modernas e atuais que recheiam o mais recente projeto “A Nossa Cara - 2”, gravado em Goiânia (GO). São elas: “Olho Encharcado”, e os clássicos “Sem Me Controlar/Deslumbrante”. “Olho Encharcado”, que é a nova aposta da dupla, vem com grande impacto por ser uma música romântica extremamente radiofônica. Composta por Murilo Costa, Heitor Ramos, Kidi Lima e Vanessinha PG, a música conta a história de um amor mal resolvido envolvendo uma tremenda saia justa. “O interfone tocou, o porteiro falou que uma mulher quer subir, ela não quis falar o nome, só disse que o amor dela mora ai, eu já saquei na hora de quem é que ele tava falando. E o meu bem do lado viu que eu perdi a cor, e achou estranho me perguntou quem era. Eu só falei que ligaram enganado, mas a enganada é ela”, canta a dupla. E engana-se quem acha que o lançamento do bundle é a única novidade. As músicas vem acompanhadas de seus respectivos clipes. O vídeo de “Olho Encharcado” será lançado na sexta-feira, 16, às 12h no YouTube. E o de “Sem Me Controlar/Deslumbrante” chega na semana seguinte, 23, também às 12h. As músicas fazem parte do projeto “A Nossa Cara - 2”, gravado em setembro, em Goiânia (GO). Contanto com a produção da Mega Produções Artísticas e produção musical de Jonas Mateus, o DVD tem oito faixas inéditas – todas compostas pela dupla, e dezoito regravações. Depois das músicas “Competição de Pinga” ( 814K Spotify / 1,2M Youtube ) e “Assaltante” (612k Spotify / 3,5M Youtube), a dupla Heitor e Murilo comemora seus mais de 380 Mil ouvintes mensais e mais de 10 Milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.

Nenhum comentário: