terça-feira, 9 de maio de 2017

DIA 29 DE MAIO ACONTECE EM SÃO PAULO O EVENTO BENEFICENTE PARA AJUDAR A CASA DO ZEZINHO, QUE CONTARÁ COM JANTAR E SHOWS DE ELBA RAMALHO E TONI GARRIDO


Dia 29 de maio acontece em São Paulo o evento beneficente para ajudar a Casa do Zezinho, que contará com jantar, shows de Elba Ramalho e Toni Garrido, e toda renda revertida para a manutenção da instituição
A Casa do Zezinho auxilia na formação de mais de mil crianças na região do Capão Redondo em São Paulo, e precisa de ajuda para rematricular outras 600 que foram afastadas por falta de apoio financeiro neste início de 2017
A instituição, que existe desde 1994 e é liderada pela Tia Dag, está passando por sérios problemas financeiros. Do ano passado para cá, mais de 600 crianças e jovens tiveram que ser afastados das atividades da casa, por falta de apoio financeiro.Para reverter essa situação, um grupo de voluntários criado a partir do CMO Solidário, liderado pela executiva Carmela Borst, resolveu elaborar algumas ações imediatas, como o lançamento do evento beneficente “Jantar do Bonde do Zezinho”, que acontecerá dia 29 de maio, na Casa Bossa em São Paulo, e contará com jantar elaborado pela chef de cozinha Morena Leite, do Restaurante Capim Santo, vinhos cedidos pela Leticia Galvão Bueno, da Vinícula Bueno, show de Elba Ramalho e Toni Garrido e outras ações agradáveis, para todos que comprarem o convite e participarem do jantar, tudo sob a coordenação de Gaetano Lopes, dono da Agencia Gael.
Todas as ações para a realização do “Jantar do Bonde do Zezinho” foram doadas pelos voluntários do CMO Solidário.
A Casa do Zezinho, em seus mais de 20 anos de atuação, já auxiliou mais de 20.000 pessoas, entre crianças que sonhavam ser jogadores de futebol, prodígios da música até idosos, que, com pouco estudo, se tornaram orientadores educacionais. Situada na região desfavorecida do Capão Redondo, extremo sul da capital de São Paulo, oferece gratuitamente cursos, oficinas, projetos artísticos e culturais, educação complementar, saúde e alimentação as famílias, crianças, jovens e idosos de baixa renda da região.
O Jantar beneficente “Bonde do Zezinho” é uma das ações criada pelo grupo de voluntários do CMO Solidário. Para participar, clique jantar beneficente da Casa do Zezinho e compre seu convite antecipado. Para quem quiser ajudar de outra maneira, o Kikante lançou campanha para arrecadar fundos kickante.com.br/casa-do-zezinho e, para quem tiver disponibilidade de tempo, pode se voluntariar para dar aulas, ajudar na casa e até se tornar um “Tio de Zezinho” apoiando financeiramente uma das diversas salas que compõem todo o espaço.

Sobre a Casa do Zezinho
A Casa do Zezinho é uma organização social sem fins lucrativos, localizada no extremo da zona sul de São Paulo, local também conhecido como Triângulo da Morte, na Subprefeitura do Campo Limpo, uma região com aproximadamente 1,2 milhão de habitantes.
Fundada em 1994 para ser um espaço de desenvolvimento das potencialidades humanas e de atuação para crianças, jovens e idosos oriundas de famílias com baixa renda. Começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1.500 Zezinhos de ambos os sexos, com idade a partir de 6 anos, oferecendo educação complementar, arte, cultura e oficinas introdutórias ao mercado de trabalho.
Nosso objetivo é possibilitar aos Zezinhos a autonomia sobre seu futuro, através da atenção e do carinho, dando-lhes o direito de sonhar.

Carla Louise – carlalouise8888@gmail.com
São Paulo (DINO)

Nenhum comentário: