Desde o início de novembro de 2016, veicula pela TV aberta de todo Brasil, e também nas redes sociais e plataformas digitais, a nova campanha da Frisco, marca nacional de refresco em pó, incorporada, em 2009, ao Grupo 3corações.
Intitulada “Manda-Chuvinhas”, e com a relação entre mãe e filho como tema, a campanha, criada pela agência Mullen Lowe Brasil – a antiga Borghi Lowe do publicitário José Borghi - e produzida pela Conspiração Filmes, baseia-se em dois filmes, um de 30 e outro de 15 segundos. A intenção é reforçar os laços da marca, que tem mais de 20 anos de história, com os consumidores e conquistar novo posicionamento. Isso tudo, através de novidades que movimentem a categoria e da melhora da experiência de consumo dos clientes.
Focada em promover o reconhecimento do esforço das mães na hora de educar os filhos e também em incentivar as crianças a ter uma postura proativa em suas tarefas diárias, a história dos filmes, colocada de maneira bem-humorada, retrata situações do dia a dia - como por exemplo, arrumar o quarto e tomar banho.
A nova formulação do produto - que, agora, rende um Litro, já vem adoçado, e é rico em vitamina C, além de chegar ao mercado com 16 sabores - faz parte do time de novidades que visa o reposicionamento da marca. Outra surpresa é a embalagem, que surge com um design moderno para proporcionar ao cliente uma experiência de compra mais intuitiva.
A Grouper de Marketing do Grupo 3corações, Roberta Prado, destaca - “Queremos construir laços genuínos com nossos consumidores através da nova campanha, que traz situações reais de forma divertida e reconhece o empenho das mães no dia a dia para educar seus filhos. Frisco é um aliado das mães nesta jornada. O que estamos oferecendo é um produto de alta qualidade com variedade de sabores a um preço que o consumidor pode pagar”.
A Criação é de Murilo Torezan, José Borghi , Eduardo Salles e Fábio Nunes. A Direção é de Ricardo Gordo Carvalho e a Direção Geral de Criação também é do publicitário José Borghi.
(DINO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário