sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OUTDOOR NO INTERIOR DE SÃO PAULO FAZ BARULHO NAS REDES SOCIAIS


Com erros de português, imagem com marca d'água e até a temida fonte Comic Sans um outdoor viralizou na internet, mas o que ninguém sabia é que tudo isso foi planejado

Com erros de português, imagem com marca d'água e até a temida fonte Comic Sans um outdoor viralizou na internet.
Mas o que ninguém sabia é que tudo isso foi planejado, e os malandrinhos foram uma agência de publicidade da mesma cidade, a Agência eCryar planejou e executou o outdoor para que ele se tornasse um viral, e pelo visto deu certo.
"Fizemos a criação e o planejamento estratégico para que tudo saísse como esperávamos, mas o principal fator foi a coragem." Comenta Édipo André Patrocinio Sócio Diretor de Criação da Agência eCryar.Após alguns dias a agência publicou a continuação da campanha, com o seguinte texto:
" Para mostrar o quanto uma peça desenvolvida de forma duvidosa poderia repercutir negativamente, fizemos uma experiência.
Um outdoor de uma empresa fictícia com vários erros foi veiculado em Ribeirão Preto - SP e não demorou muito! Em apenas 2 horas após sua primeira aparição, as principais páginas e mídias já haviam publicado.
Com mais de 1 milhão de pessoas impactadas e mais de 50 mil interações com o outdoor, pudemos comprovar a necessidade da contratação de um profissional de propaganda.
A ação foi da Agência Ecryar, mas todos que acertaram os inúmeros erros, também estão aptos ;)
Um ano realmente próspero para todos ! "
A publicação novamente foi viralizada, e lá estava o outdoor em várias páginas renomadas na WEB.
"Apesar de toda estratégia não imaginávamos que a repercussão seria tão grande. " Afirma Marcio Niasa Sócio Diretor de Arte da agência eCryar.
Uma coisa é fato, a agência transformou o baixo investimento em uma mídia tradicional, em uma enorme campanha com alcances e impacto altíssimo, conseguindo um excelente market share, buzz e o amor da rede social.

Veja a publicação oficial: https://www.facebook.com/AgenciaeCryar/photos/a.197290493707616.28251.195600740543258/872906306146028/?type=3&theater
Ribeirão Preto, São Paulo (DINO) 

Nenhum comentário: