domingo, 27 de novembro de 2016

ARTISTA BRASILEIRO IMPRESSIONA O MUNDO COM SEUS DESENHOS HIPER-REALISTAS

Belo Horizonte (DINO)



Além disso, Charles hoje já conta com uma turma de mais de 1500 alunos de seus cursos online, entre eles desenhistas, tatuadores e pessoas comuns que tem o desenho como hobbie ou usam o desenho como tratamento terapêutico As coisas nunca foram fáceis para o artista Charles Laveso, nascido de família humilde e com uma deficiência no braço direito encontrou no desenho seu refúgio e uma forma de motivação. Desde pequeno sempre impressionava pela forma como desenhava, onde recebia elogios de todos os lados. Estamos falamos de cerca de 30 anos atrás, onde não existia internet e nem tutoriais de desenho, ele precisou desenvolver sozinho várias técnicas que ainda usa hoje em seus desenhos enriquecidos de detalhes.

Hoje, com uma trajetória de mais de 20 anos vivendo de desenho, Charles Laveso defende a bandeira de que para desenhar não existe dom, e sim prática e exercícios constantes. Após tanto tempo, conta com uma fanpage com mais de 570.000 curtidas, de pessoas do Brasil e do mundo, inclusive, já foi matéria na PEGN sobre a sua arte e seu empreendedorismo.

Ele dedica sua vida como facilitadora das pessoas que desejam fazer desenhos realistas do zero e que de certa forma deseja encurtar seu caminho.

Além disso, Charles hoje já conta com uma turma de mais de 1500 alunos de seus cursos online, entre eles desenhistas, tatuadores e pessoas comuns que têm o desenho como hobbie ou usam o desenho como tratamento terapêutico. Ele afirma que muitos deles mal sabiam pegar no lápis quando chegaram, mas com o seu apoio e muita dedicação já apresentam resultados impressionantes também.

E você, já pensou em impressionar alguém com um desenho realista?

A notícia boa é que o Charles Laveso estará ministrando entre o dia 24 de novembro até 05 de dezembro um Workshop de Desenhos Realistas que é totalmente online, para participar você precisa cadastrar seu e-mail clicando aqui.

O último Workshop online que produziu contou com a participação de mais de 60 mil pessoas, e todos ficaram muito satisfeitos com as aulas e exercícios. Neste, o artista tem o objetivo influenciar muito mais pessoas a iniciarem no desenho realista e provar que desenhar não depende de dom.

Nenhum comentário: