domingo, 23 de outubro de 2016

ZERO11 CONQUISTA MAIS UMA VEZ O PRÊMIO MARKETING BEST SUSTENTABILIDADE COM NOVA CAMPANHA REALIZADA PARA A APAE-SP


São Paulo (DINO)
A Zero11 com a APAE-SP é uma das vencedoras do prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2016, organizado pela Madia Mundo Marketing e pela Editora Referência. A campanha foi reconhecida com a criação para o projeto “Defendendo Direitos e Enfrentando a Violência”, desenvolvido pela APAE de São Paulo.
O projeto foi criado com o objetivo de conscientizar a população sobre a questão da negligência e violação de direitos das pessoas com deficiência intelectual.Na imagem noturna da cidade, a palavra Agressão, formada por luzes dos interiores dos prédios, revela que não podemos deixar que ela vire paisagem. Concluímos com o argumento “Maus-tratos contra pessoas com Deficiência Intelectual: isso não pode ser algo que você está acostumado a ver”.
“Estamos muito orgulhosos pelo trabalho realizado para a APAE-SP e felizes com o reconhecimento pelo Prêmio. Parece absurdo que tantos deficientes intelectuais sejam vítimas de agressão, mas é um fato. Estimular familiares, vizinhos, professores e amigos a denunciar é o primeiro passo para a mudança”, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

Sobre Zero11
A Zero11 é uma agência de ideias multiplataforma com atuação em propaganda, digital, design, brand content, live marketing. Sempre movida pela energia criativa, a Zero11 encontra o tipo de ideia que gera ações, transforma comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções além da comunicação.
Criada em 1991, acumula cases de sucesso em diversos segmentos, entre eles, Bem-Estar e Saúde, Beleza, Educação, Alimentos, Franquias, além da experiência com Varejo, Tecnologia, Decoração, Pet, Seguros, Logística, Comunicação e Terceiro Setor. Já conquistou diversos prêmios, entre eles, Prêmio Colunistas, Marketing Best, Marketing Best Sustentabilidade, Prêmio Voto Popular About, Festival Brasileiro Promoção, Embalagem e Design, Melhor Anúncio Revista Claudia e Creativity International Awards, na categoria Consumer TV.

Nenhum comentário: