sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TUTY E ZALUM EM CARTAZ NO TEATRO ZELIA LESSA, NESTE SÁBADO


Os atores Raquel Leiro e Lucas Rodrigo, que interpretam os personagens “Tuty e Zalum”, comandantes d’“A Fórmula de Histórias”, estreiam, neste fim de semana, um novo projeto voltado para o público infantil: “Big Bang – O Dia de Tudo”.
Pelo projeto, a dupla “Tute & Zalum” propõem abordagens diversas perpassadas por apresentações musicais, teatro, oficinas e contação de histórias. “O nome Big Bang – O Dia de Tudo foi assim escolhido porque o Big Bang, tal como como se sabe em termos de conhecimento científico foi uma explosão que fez surgir algo muito grande, que foi o nosso universo. Então, a gente imagina justamente que esse projeto, que está começando com um pequeno pontapé, cresça bastante. Começa com a gente (Tute & Zalum) e a gente espera que outros atores que possuem trabalhos e abordagens para o público infanto-juvenil se unam à nossa proposta e venha se apresentar junto com a gente”, explicou Raquel.
Os atores Lucas Rodrigo e Raquel Leiro desenvolvem um trabalho importante de incentivo à leitura entre crianças e jovens.
O projeto estará sendo realizado no Teatro Zelia Lessa, às 16h. Uma das grandes novidades trazidas pela dupla, além da abordagem nova, é o valor do ingresso. “Quem quiser vir assistir e participar desse momento de brincadeira, de teatro, de diversão, pode vir e pagar o valor que quiser”, disse Lucas.
Pela proposta inicial, o projeto será realizado de 15 em 15 em dias, no sábado, sempre como uma proposta alternativa de lazer e ludicidade. “Big Bang – O Dia de Tudo” conta com o apoio do projeto “Letras Que Voam” e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). As informações completas sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone(73) 98847 5202.

SERVIÇO
Espetáculo: Projeto Big Bang – O Dia de Tudo.
Data: 22/10/2016 (sábado), às 16h.
Local: Teatro Zelia Lessa.
Entrada: A pessoa paga o valor que quiser.
Classificação: Livre.

Nenhum comentário: