terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CURSO SOBRE YOGA PREPARA FUTUROS INSTRUTORES NO SUL DA BAHIA, DIA 19

Agora é a vez de Ilhéus. A partir de sexta-feira, 19, o Movimento Yoga Sul Bahia oferece o Curso de Iniciação ao Yoga na terra da Gabriela. O curso serve de introdução para profissionais e/ou curiosos que queiram, no futuro, se tornar Instrutores de Yoga. Em Itabuna, as aulas acontecem desde novembro de 2015 e, agora, começa a ser ministrado em Ilhéus.
Segundo o Prof. Marcello Madhuram, organizador do curso e fundador do Movimento Yoga Sul Bahia, essa iniciação representa mais do que um conjunto de conteúdos programáticos sobre yoga, “é um começo para quem deseja se capacitar, uma introdução para que as pessoas ingressem naFormação de Instrutores Yoga Sul Bahia com uma base mais sólida, diria que é uma etapa essencial”, afirma o professor. Neste primeiro momento, serão abordados temas como “A Essência do Yoga”, “Principais Escolas, Filosofias e Mestres”, “O Yoga Clássico de Patãnjali” e “O Yoga Integral de Sri Aurobino”.
Em Ilhéus, a Iniciação ao Yoga começa sexta-feira (19), das 18h30 às 20h30, no Espaço Zeen (Rua Barão do Rio Branco-127-Pontal) e vai até 11/03/2016. que é Saiba mais no site movimentoyogasulbahia.com ou pelo email yogasulbahia@gmail.com.

Nenhum comentário: