quinta-feira, 11 de abril de 2013

VEREADOR DE ITABUNA DECLARA GUERRA AOS EUA E COREIA DO SUL

O vereador Itabunense com "Junguinho"
O comunista Jairo Araújo esqueceu momentaneamente que mora em Itabuna, e que a cidade vive situação catastrófica após o governo do Capitão Azevedo.
 O vereador levantou armas contra os seus novos inimigos, diga-se, o império americano de Barack Obama e a parte sul da península coreana.
Segundo denúncia inédita do vereador itabunense "os EUA estão usando a Coreia do Sul como massa de manobra (utilizando do vocabulário comunista/sindicalista) para destruir o camarada Kim Jung-un que governa a Coréia do Norte com apoio dos trabalhadores", falou em tom inflamado.
Após o registro da sessão na Câmara de Vereadores de Itabuna desta quarta, 10, o vereador Jairo ainda emocionado afirmou que o mundo não será o mesmo após sua veemente manifestação. Claro que, segundo a autoridade "beliculosa" itabunese, há coisas mais importantes no mundo que cuidar de uma cidade do interior da Bahia, como Itabuna. Esperamos que o debate levantado pelo vereador não venha trazer consequências diplomáticas para o Brasil. www.marcosmauricio.blogspot.com

Um comentário:

Tunin disse...

Esperamos, não é Marcos? KKK.
Abração.