

A apresentação é da professora da UESC, Margarida Fahel e comentários de personalidades como Jorge Medauar, Ruy Póvoas, Veríssimo de Melo e Ana Virgínia Santiago.
As ilustrações seguem de perto o desenrolar da história mostrando os bichos e plantas da mata atlântica na torcida por um final feliz.
O livro custa apenas R$ 15,00 reais e a edição é limitadíssima. Quem quiser adquirir, temos ainda alguns exemplares autografados.
Ligue para Susi, minha querida esposa (73) 8844 4721.
Se preferir, é só depositar 15 mangos na conta poupança Bradesco - Ag 239-9 - Conta 4015415-9 e enviaremos imediatamente o livro que é totalmente colorido em papel de luxo.
Ah! o livro foi concebido para um público eclético, ou seja, você criança ou adulto que queira ajudar na árdua tarefa de manter este trabalho em prol de uma vida saudável em nosso habitat. Obrigado a todos.
www.marcosmauricio.blogspot.com
2 comentários:
A história parece bem interessante.Contada em cordel,então!As tuas ilustrações estão um primor!
Quando lançar o meu tu serás o ilustrador.Aceita?
Abração.
Será uma honra, Tunin. MM
Postar um comentário