domingo, 4 de fevereiro de 2024

Bruna Magalhães realiza, em São Paulo, apresentações acústicas no Blue Note e Bona Casa de Música

A cantora e compositora, Bruna Magalhães, se apresenta duas vezes, nos próximos meses, em São Paulo. O primeiro show será realizado no Bona Casa de Música, dia 15 de fevereiro, às 20h, seguido do show no Blue Note, dia 07 de março, às 20h. Os ingressos já estão disponíveis para venda! A artista traz suas melodias românticas, no estilo MPB, para shows na capital em um formato intimista. Bruna Magalhães leva aos palcos um repertório de músicas autorais e algumas versões de clássicos do MPB, como “La Belle de Jour” de Alceu Valença, “Dona da Minha Cabeça” de Geraldo Azevedo e “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)” de Kid Abelha e Lenine. A direção artística é assinada por Sergio Fouad, que já trabalhou Zeca Baleiro, Titãs e Jota Quest. “É muito emocionante para mim me apresentar em lugares onde grandes inspirações da música já se apresentaram, como Céu, Roberta Campos e Tiê. Da uma sensação de estar indo pelo caminho certo. Estava com saudades de fazer shows e muita gente me pedia. Agora, vou poder proporcionar esse encontro com o público que acompanha meu trabalho de perto e me apresentar pra novas pessoas também, estou bem feliz com isso”, compartilha a artista. Bruna, que já esteve no palco com Ana Vitória, Rubel e Zimbra, volta com novidades e seus últimos lançamentos “Romã”, “Fica Lá Com Ela” e “Leve Leve”. Os shows contam ainda com músicas inéditas e participação especial.

Nenhum comentário: