sábado, 13 de maio de 2023

Dia das Mães: 4 livros para presentear a mamãe neste ano

O Dia das Mães é uma data que muitas pessoas buscam depositar todo amor e gratidão em um presente para uma pessoa muito especial e, por isso, a escolha deve ser feita com muito cuidado e atenção, além de ser o momento dos filhos retribuírem todo o carinho que recebem das mamães diariamente. Pensando em ajudar na escolha do presente ideal e tornar este dia único, a Catapulta Editores selecionou títulos que agradam desde as mães que gostam de vinhos até quem se interessa por arte. São exemplos o “Malbec Mon Amour” e a obra “Retratos”, que reúne noventa ilustrações do artista Pablo Bernasconi. Para Carmen Pareras, diretora da editora no Brasil, o Dia das Mães é uma data para se lembrar que nem sempre a mãe é a figura biológica, e que no Brasil é necessário ter esse entendimento: “Existem muitas avós que são mães, muitas tias e cuidadoras que também são mães. Nós precisamos entender que nem sempre a mãe é aquela que dá a vida, muitas pessoas podem estar nesse papel. Por isso, nós devemos sempre lembrar nesta data que mãe é aquela que nos dá colo, amor, carinho, cuidado e educação”, explica.
Confira, abaixo, os livros selecionados pela Catapulta Editores:
- Malbec Mon Amour: Para mamães que gostam de vinho e vinícolas, neste livro Laura Catena e Alejandro Vigil, referências no mundo dos vinhos.
- Vogue: Para as amantes de moda, este livro para colorir recria as capas e as imagens icônicas da revista britânica Vogue, apresentando a moda que caracterizou os elegantes anos 1950. 
- Cozinha de Emma: Receitas de uma família de Mendoza: As que amam cozinhar, o livro traz receitas  recheadas de memórias afetivas que estão sempre acompanhados por diversas lembranças. 
- Retratos: Para as amantes de arte, este título reúne noventa dos melhores retratos que Pablo Bernasconi produziu nos últimos anos. 
 www.catapultalivros.com.br com preços a partir de R$54,90.

Nenhum comentário: