segunda-feira, 19 de julho de 2021

MEULEITE , MEU LIXO

 

Fui no atacadão com intuito de comprar LEITE EM PÓ e como todo homem que é desatento e olha apenas o preço me deparei com esse produto aí do lado, o nome é MEU LEITE, presumi que fosse leite em pó, esqueci de ler as linhas pequenas (dá próxima vez levo meu advogado rsrsrsrs) e catei logo, afinal, em época de governo bozo, as coisas aumentam todos os dias. Mas para a decepção o leite é na verdade COMPOSTO LÁCTEO ou como diz de forma esperta "COMPOSTO ALIMENTAR" para enganar ignorantes como eu. O trem horrível!!!! Quando se coloca no café vira umas bolas brancas e duras, se tentar fazer um chocolate vira um grude esquisito. Experimentei um pouco "in natura" e me pareceu estar colocando uma pedra de açúcar na boca. Um porcaria que, por certo tem enganado milhares de pessoas. Portanto, se não gosta de comprar lixo, passe longe desse tal MEULEITE! Se comprar, faça o que é mais justo, jogue no lixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

não sabe fazer café com leite em pó kkkk , tem que adc uma colher de leite em pó e um pouco de água aí faz tipo uma pastinha com leite em pó e água aí e só por café e mexer e tomar .