Com erros de digitação nas publicações, seguidores chegaram a questionar se a conta da esposa de Moro havia sido hackeada. Alguns até brincaram, afirmando que o vereador Carlos Bolsonaro, conhecido por articular as redes sociais do pai, Jair Bolsonaro, estava por trás do possível hackeamento. Ao que tudo indica, a autora da postagem era mesmo Rosângela Moro.
O conflito começou quando um apoiador de Jair Bolsonaro atacou Moro, e Rosângela respondeu: "otário". Ainda criticada por outros usuários, ela continuou: “feliz em saber que tá todo mundo feliz! Com boletos em dia, com salários em dia, com expectativas de prosperidade!!! Feliz por vocês!! Paguem simples e darfs em dia!! Teu político de estimação precisa!", escreveu. "Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, respondeu à outra pessoa.
Diversos outros comentários foram postados por Rosângela: “Parem de polarização!!!! Nossa nação é muito maior que isso e cabe todo mundo, cabem todas as opções! Tem MUITA vida fora de Brasília! E precisa haver para sustentar aquilo lá! Bora trabalhar!”. “Fica aí idolatrando político? Otário!!! É você que emprega paga imposto e sustenta aquilo lá!!! ACORDA!!!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário