segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PROCURA-SE UM PTERODÁCTILO FUJÃO

Hoje, logo cedo fiquei muito triste... Depois que retornei da caçada, no lombo do meu mamute e conseguir arrastar duas toneladas de um gordo ESTEGOSSAURO olhei para a gaiola e eis que meu pterodáctilo (Pterodactylus antiquus) que me acordava todas as manhãs com seus lindos cânticos, escafedeu-se... Arrebentou a gaiola de junco e, provavelmente num vôo estabanado partiu em rumo ignorado.
Peço aos meus amigos ou a quem interessar possa que, se o encontrar, não machuque. Ele é manso e antede a um simples assobio.
Somente peço que, alguém reconhecendo meu estimado pterodáctilo (desenho rupestre que fiz aí do lado) bata com força com seu tacape num tronco oco que estarei atento e vou em busca do meu animalzinho indefeso. Marcos Mauricio

Nenhum comentário: