domingo, 20 de setembro de 2020

DESENHOS PARA CASAMENTO

Lá longe, há uns 12 anos, iniciei a empreitada de desenhar noivos para convites, bolos e decorações. Me esbarrei numa dificuldade: vestido de noiva, aliás, desenhar mulheres é sempre problema, (tô gorda, meu cabelo não é assim, tô velha...  vixi... dá não!). 
O tal vestido com seus detalhes onde a noiva sempre quer estar com um vestido parecido com o que ela vai usar no casório. 
A desistência desse trabalho me deixou um pouco frustrado já que a dedicação leva à perfeição, mas, até chegar ao top dos trabalhos perfeitos que vejo circulando exigiria 100% de investimento de tempo nisso, mas tenho que trabalhar em outras áreas, minhas aulas, além de ser servidor público. Deixa isso pra quem sabe. Desenhado no grafite e colorido no Photoshop. Marcos Mauricio

Nenhum comentário: