segunda-feira, 3 de julho de 2017

APLICATIVO PARA AJUDAR DONOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO A ENCONTRAR SERVIÇOS E CUIDAR DA SAÚDE DE SEUS PETS CHEGA AO MERCADO


Curitiba, PR (DINO)
Os Pets são parte da família, por isso todo o cuidado é pouco quando falamos em saúde e bem-estar.
Lançamento PetCare - O aplicativo do seu melhor amigo!
O PetCare é um aplicativo para quem ama animais de estimação e preza pelo bem-estar deles. Com ele é possível encontrar estabelecimentos pet de Curitiba como: pet shops, clínicas veterinárias, banho e tosa, creches, plano de saúde, atendimento para aves e outros animais e até locais permitidos para frequentar com seu melhor amigo, como restaurantes e shoppings. Basta baixar o aplicativo e se cadastrar!“Fizemos pesquisas e identificamos que existe um problema de comunicação entre os estabelecimentos pet e os donos de animais de estimação, que muitas vezes tem dificuldade em encontrar serviços diferenciados e produtos com bons preços.”, conta Daniele Rosa Cardoso, fundadora do PetCare.
O aplicativo também disponibiliza uma carteirinha virtual, onde o usuário tem total controle das datas de vacinação, vermífugos e antipulgas e ainda recebe uma notificação quando chegar a hora da nova aplicação. Além disso, se o pet precisar de cuidados especiais, como medicamentos com hora exata, é possível cadastrar data e hora para ser notificado.
“A carteirinha virtual não elimina a carteirinha física que todos os pets devem ter, mas lembra de todos os cuidados na data e hora que o usuário desejar, para não deixá-lo com vacinas atrasadas. Além disso, ajuda muito em casos de pets que fazem uso frequente de medicamentos” acrescenta Daniele.
Afinal, os pets são parte da família, por isso todo o cuidado é pouco quando falamos em saúde e bem-estar.
O download do aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.
Comece uma nova experiência:
Baixe no seu Android
Baixe no seu iOS

Nenhum comentário: