terça-feira, 20 de junho de 2017

MINION GIGANTE É MONTADO NA AVENIDA PAULISTA PARA PROMOVER A ESTREIA DE MEU MALVADO FAVORITO 3


São Paulo, SP (DINO)
Foi desafiador a produção desse Minion gigante. Para se ter uma ideia, mais de 15 pessoas trabalharam nele em dois períodos para conseguirmos concluí-lo e montá-lo a tempo da estreia do filme
Quem passar pela Avenida Paulista dará de frente com uma cena inusitada e para lá de divertida: um Minion gigante, de 2,5 metros de altura, 4 metros de largura e mais de 60 quilos.
A atração idealizada e concebida pela empresa de cenografia 2a1, especialista na produção e montagem de cenários, faz parte das ações da Universal Pictures para promover o filme Meu Malvado Favorito 3, que estreia dia 29/06. O Minion gigante está exposto em frente ao Shopping 3, na Av. Paulista, 2.064.
No enredo da terceira franquia do filme, o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.“Foi desafiador a produção desse Minion gigante. Para se ter uma ideia, mais de 15 pessoas trabalharam nele em dois períodos para conseguirmos concluí-lo e montá-lo a tempo da estreia do filme”, conta Danielle Paulino, diretora Comercial da 2a1 Cenografia.

Nenhum comentário: