quinta-feira, 29 de junho de 2017

LIVRO 200 MILHÕES DE OTÁRIOS APRESENTA PROPOSTAS SUSTENTÁVEIS PARA A REFORMA TRIBUTÁRIA DESONERANDO O EMPRESARIADO E ESTIMULANDO A CRIAÇÃO DE NOVAS VAGAS


A grande carga tributária que pesa sobre os brasileiros e a má aplicação dos recursos arrecadados formam um dos maiores males que assola o nosso país. O governo e seus auditores controlam cada movimento financeiro dos empresários e da população, com o objetivo de aumentar a arrecadação. Se houvesse a mesma competência para aplicar bem os tributos arrecadados, a situação seria bem melhor.
Com o intuito de melhorar esse panorama, o livro 200 Milhões de Otários propõe em seu capítulo, “Reestruturação Tributária”, mudanças imediatas no Sistema Tributário Nacional. Mudanças como a redução da carga tributária e a simplificação da legislação através da aplicação das Tabelas do Simples Nacional, para todas as atividades. Isto reduzirá a carga tributária, promovendo crescimento econômico e, consequentemente, o aumento no total da arrecadação que poderá ser superior ao montante extorquindo atualmente.

O livro propõe ainda que o governo federal fique com apenas 12% da arrecadação, os governos estaduais com 18% e os governos municipais com 70% da arrecadação, sendo estes os responsáveis pelo crescimento socioeconômico de seus municípios e, consequentemente, de todo o país. É a economia sustentável gerada no município, longe dos gabinetes e da politicagem.

Essas e outras sugestões sobre as reformas necessárias ao Brasil você encontra no livro 200 Milhões de Otários, uma publicação que apresenta, de forma simples, objetiva, crítica e até bem-humorada, soluções para a administração pública do Brasil, com o objetivo de estancar a corrupção e recolocar novamente o país na rota do crescimento.

Acesse www.200milhoesdeotarios.com.br e conheça melhor o livro.
Belo Horizonte - MG (DINO)

Nenhum comentário: