sábado, 13 de maio de 2017

ROTEIRISTAS E DESENVOLVEDORES DE GAMES TERÃO ENCONTROS AGENDADOS COM PRODUTORAS NO NORDESTELAB 2017

Com o objetivo de aproximar Roteiristas e Desenvolvedores de Games a Produtoras, a terceira edição do Nordestelab, que acontece de 30/05 a 02/06 em Salvador, com realização do Laboratório Audiovisual, promoverá as atividades de negócios “Encontros de Roteiristas e Produtoras” e “Encontros de Desenvolvedores de Games e Produtoras”. As atividades são gratuitas, mediante a inscrições no sitewww.labaudiovisual.com.br.
No Encontro de Roteiristas, os profissionais terão a oportunidade de apresentar suas ideias em diferentes estágios de desenvolvimento a produtoras que possam se interessar em desenvolver conjuntamente esses projetos. Já estão confirmadas para a atividades as produtoras Têmdemdê, Studio Cinevideo, Cabra Quente Filmes, Cine Arts, Movioca e Truque Produtora de Cinema TV e Vídeo.
O Encontros de Negócios entre Desenvolvedores de Games e Produtoras visa aproximar desenvolvedores que tenham ideias em diferentes estágios de desenvolvimento a produtoras que possam se interessar em desenvolver conjuntamente esses projetos. E também produtoras que tenham interesse em desenvolver projetos de games e que buscam profissionais para trabalhar nas suas equipes. Até o momento estão confirmadas as produtoras Movioca, Cabra Quente Filmes e Cine Arts.
Para esta edição o NordesteLab conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), da Associação de Produtores e Cineastas da Bahia (APC/BA) e do Goethe Institut Salvador, além do apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Fundação Gregório de Matos, do IRDEB/TVE 107.5 Educadora FM e da produtora Larty Mark.

Nenhum comentário: