quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Morre o jornalista Ediney Bonfim



Faleceu na madrugada desta quinta feira (12), o radialista e jornalista investigativo Ediney Bonfim.
O profissional da comunicação estava internado no Hospital de Base para retirada de pedras da vesícula. Pastor evangélico, Ediney estava residindo atualmente em Ilhéus, atuando como repórter policial para o seu blog Correio do Estado da Bahia.
Ontem (11), ele passaria por uma intervenção cirúrgica. Polêmico, Bonfim comandou nos anos 90, um programa na rádio Difusora de Itabuna. A família ainda não informou sobre o local de velório e horário de sepultamento.

ÚLTIMO CONTATO
No domingo dia 8, às 8 horas, o jornalista Ediney Bonfim me ligou informando que faria um cirurgia para retirada de pedra na vesícula e sabia das complicações que poderia ter por conta do diabetes. Pediu que eu cuida-se do site CORREIO DO ESTADO BAHIA enquanto ele estivesse inativo. O jornalista finalizou a ligação falando que "eu sei que posso morrer, mas se isso acontecer estarei com Jesus, pois tenho certeza da minha salvação".
Retornei a ligação nos dias posteriores (dias 9 e 10)  para saber o seu estado de saúde, mas o telefone estava desligado. 
Obs.: Manterei o site CORREIO DO ESTADO BAHIA por um tempo, mas ao vencer o domínio da internet este será retirado do ar naturalmente.
Marcos Mauricio

Nenhum comentário: