quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Leilão virtual conta com preciosidades de artistas brasileiros

A primeira edição do romance “O Sertanejo”, que apresenta uma prosa com personagens característicos do sertão brasileiro, de José de Alencar, o livro “Elegias”, de Cecília Meireles e diversas outras obras raras serão arrematadas pelo espaço Dutra Leilões através de um leilão virtual que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, às 20h30.
De acordo com Luiz Fernando Dutra, leiloeiro oficial responsável pelo evento, o internauta poderá apreciar e adquirir peças de vários artistas brasileiros, a maioria em primeira edição. Oportunidade única para bibliófilos e colecionadores que desejam complementar seus acervos.
Além dos livros, Dutra vai oferecer telas de Clodomiro Amazonas e Anita Malfatti, uma escultura de madeira policromada, meio corpo, olhos amendoados, do século XVIII, louças em prata do século XIX e diversos outros artigos da época do Brasil Colônia.
A ação será realizada pelo IARREMATE e para participar o apostador deverá fazer um cadastro de usuário no site (www.iarremate.com.br), concordar os termos e condições de uso e escolher o leilão a qual deseja participar.

Nenhum comentário: