segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
HEADS PROPAGANDA, DE CLAUDIO LOUREIRO, ASSINA CAMPANHA “LIGAÇÃO PREMIADA SCOTCH BRITE”
(DINO)
A Heads Propaganda, escritório de publicidade e propaganda fundado por Claudio Loureiro, assinou a campanha “Ligação Premiada Scotch Brite”. Os produtos Scotch Brite fazem parte da linha de produtos de limpeza 3M.
O período da promoção é até 21 de setembro. Ao todo, serão distribuídos 100 prêmios de mil reais, 12 prêmios de dez mil reais e quatro carros 0km. Para participar da ação, proposta pela Heads, basta comprar produtos da linha Scotch Brite e cadastrar o código de barras no site da promoção. Para cada código, o consumidor ganhará um número da sorte.
Os participantes poderão receber uma ligação do Ratinho (apresentador de programa de entretenimento do SBT). Nesse telefonema, o consumidor deve dizer a seguinte frase: “Scotch Brite Dura mais e Limpa melhor”. Aqueles que faturarem o prêmio de mil reais ainda continuam concorrendo aos quatro carros 0km. A equipe de Claudio Loureiro, da Heads Propaganda , mira um público de média renda e, por isso escolheram um programa de forte apelo popular.
A promoção “Ligação Premiada Scotch Brite” será veiculada exclusivamente na programação do SBT. A campanha desenvolvida pela Heads contará com um filme de 30 segundos e mais ações merchandising nos programas da emissora.
Ao todo, a promoção “Ligação Premiada Scotch Brite” irá distribuir mais de 320 mil reais em prêmios. Desses, 220 mil reais serão em barras de ouro, mais os quatro veículos 0 km.
Além de liderar a estratégia de propaganda da linha de produtos Scotch Brite, a agência de Claudio Loureiro também será responsável pela comunicação da marca em todos os pontos de venda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário