segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BASI-CÃO DE 3D - CURSO EM BREVE PARA INICIANTES

Você garotinho ou garotinha que vive apaixonado por joguinhos, adotando bichinhos virtuais, e deseja adentrar nesse universo, breve terá sua chance!
Desenho 3D é fácil, intuitivo e precisa apenas o "pequeno prodígio" tenha entre 9 e 13 anos, seja apaixonado por desenhos, tecnologia e tenha noção de espaço, luz, cores e consiga fazer uma casinha de pauzinhos (rsrs). Tenho medo de nerds, mas vou arriscar. rsrsrs
Nesse ano de 2017, estou preparando um curso básico do básico, para crianças que queiram desenvolver desenhos 3D em computadores modestos (mas não tããããão simples).
A partir dessa noção básica, empregos que ainda nem existem já estarão ocupados com os novos profissionais, dentre esses, operadores de impressoras 3D, robótica, projetos na área mecatrônica além outros que optarão por CAD, designer de games e desenhos publicitários. Lembrando que empresas disputam "a tapa" por jovem com potencial na área.
Se a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) liberar o Projeto, o curso será de graça com direito a material didático. Mas, caso isso não aconteça, não vou desistir e por uma valor módico (que dê para um caviar num cruzeiro ao Caribe) montarei uma classe. Quiça, com alguma escola profissionalizante como parceiro (aí o caviar serão dos "sócios").
Bola (3D) pra frente!
Marcos Mauricio

Ops.: Nosso próximo livro infantil será desenhado totalmente em 3D, quem sabe com a classe de alunos.

Nenhum comentário: