sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MOMENTO MERCHAN FAMÍLIA

Estamos trabalhando muito. Mas o dinheiro ainda não apareceu (queira que isso não fosse importante).
Todavia estamos dando um giro de 180 graus e focando em novos projetos. Confesso que estou um pouco preguiçoso para desenhar, talvez o desestímulo seja falta de material adequado e ambiente (físico) favorável. Mesmo assim, suplantando as dificuldades encaminhamos a ME Eidos Design para registro com apoio do meu filhão Sillas (audio e video) e a linda esposa Susi (contatos).
Sinthia, com 12 anos, está me superando sem esforço e passa o dia desenhando e consumindo resmas de papel, mas, me parece que o estilo dela seja inclinado para designe de roupas.
No foco, cartilhas HQ de Saúde, Cidadania, Lixo (com inspiração num texto do amigo sergipano escritor e veterinário Thomé Dantas). Mas, também, submissão ao lançamento de um livro infantil que estou preparando com todo o carinho possível (e impossível). Estou procurando uma editora que possa ter um retorno financeiro com ampla distribuição e divulgação.
Evolução do Logotipo do amigo Carlão Pizzaiolo.
No mais, pequenos-grandes trabalhos como nos exemplos aqui ilustrados.

Nenhum comentário: