quarta-feira, 25 de maio de 2016

QUEM LEMBRA? QUARKXPRESS 2016 DISPONÍVEL AGORA

DENVER (BUSINESS WIRE)
A Quark Software Inc. anunciou hoje que já está oficialmente disponível o QuarkXPress 2016, a mais nova versão do programa de desenho gráfico e editoração eletrônica do Quark. Projetado a partir do sucesso do QuarkXPress 2015, o QuarkXPress 2016 introduz funcionalidades transformadoras e recursos inovadores, como publicações em HTML5. A nova versão também inclui uma gama dos recursos mais requeridos pelo usuário, e continua a ser vendido com uma licença perpétua.
Novos recursos implementados
Designers ao redor do mundo escolhem QuarkXPress como uma de suas principais ferramentas de design, baseando-se em seu desempenho, estabilidade, estrutura de preço sustentável e consistente inovação de recursos. O QuarkXPress 2016 satisfaz todas as expectativas com novos recursos que incluem:
Criar e exportar publicações em HTML5
Converter arquivos PDF, Illustrator e EPS em objetos nativos do QuarkXPress
Colar como objetos nativos desde o Illustrator, Microsoft Office, e até InDesign
Combinações gradientes multicolores
Suporte para conjuntos estilísticos OpenType
Selecionador de cores (ferramenta Eyedropper)
Suporte para perfis ICCv4
Ajustar caixa de texto ao texto
E muito mais

Criar e exportar publicações em HTML5
O QuarkXPress 2016 incorpora a habilidade de criar publicações em HTML5 desde o início sem qualquer programa adicional ou custo extra de publicação digital.‡ O novo espaço de layout digital oferece layouts fixos quase WYSIWYG e controle tipográfico para publicação digital, podendo ser enriquecidos com vídeos, botões, áreas roláveis, apresentações de slides e animações.
Para mais informações e vídeos tutoriais sobre os novos recursos, visite: www.quark.com/2016. Para uma visão mais completa do QuarkXPress 2016, assista o vídeo What’s New. Para experimentar o QuarkXPress 2016, faça download do Test Drive gratuito para obter uma avaliação com todas as funcionalidades da nova versão.
Atualize ou compre o QuarkXPress 2016
Para comprar ou atualizar para o QuarkXPress 2016, visite a Quark eStore, fale com o canal de vendas Quark Telesales, ligando para 1.800.676.4575 – opção 3, ou visite uma Revendedora Autorizada do Quark. Usuários de qualquer versão anterior do QuarkXPress (versões 3-10) podem atualizar para a versão 2016 por um preço bastante reduzido. Os usuários do QuarkXPress 2015 podem atualizar para a versão 2016 com um grande desconto, e também estão disponíveis licenças de educação com desconto.
Nota para os editores:
Se você é membro da mídia e está interessado em escrever uma crítica sobre o QuarkXPress 2016, por favor entre em contato com a equipe de relações públicas de Berkeley (QuarkXPress@berkeley.global) para obter um kit de revisores e um programa para revisão crítica. Caso contrário, contate Sarah Rector em Quark Software (srector@quark.com).
‡ É necessário domínio/servidor de web próprios
A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160524006112/pt/
Contato:
Quark Software Inc.
Sarah Rector
srector@quark.com
Fonte: BUSINESS WIRE

Nenhum comentário: