quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Samsung e seu Galaxy Round - smartphone com tela curva



A Samsung oficializou nessa terça-feira à noite o lançamento do Galaxy Round, anunciado como o “primeiro smartphone do mundo com tela curva”. O aparelho tem tela Full HD Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1080p, assim como o phablet Galaxy Note 3, e apresenta uma leve curvatura sobre o eixo vertical, semelhante a algumas TVs da companhia.
Em vídeo, a coreana destaca que o recurso “Round Interaction” permite checar chamadas perdidas e o estado da bateria com a tela apagada a partir da inclinação do aparelho. Se o telefone estiver numa mesa, por exemplo, o usuário não precisa pegá-lo na mão para visualizar as informações.
O Galaxy Round tem especificações poderosas. Roda Android 4.3, tem 3GB de memória RAM, processador quad-core de 2.3GHz, câmera de 13 megapixels, bateria de 2800 mAH, espessura de 7,9 milímetros e pesa 154 gramas. O telefone será lançado em várias cores inicialmente na Coreia do Sul com preço equivalente a US$ 1.000, cerca de R$ 2,2 mil, segundo o The Verge. Não há previsão para chegar a outros países.

Nenhum comentário: