segunda-feira, 22 de julho de 2013

A PIOR ESQUINA DO MUNDO VOLTA A SER MANCHETE

A pior esquina do mundo


Esta é a esquina da rua Primeiro de Dezembro (entrada do bairro pela lateral do Itão) com a rua Marquez de Pombal, no bairro Santo Antonio.
A grade desdentada é a alegria dos borracheiros, já que os desavisados estouram pneus constantemente nos ferros retorcidos.
O muro creche serve como depósito de lixo. No restante da calçada, urina e fezes.
No outro lado da rua (na 1ºde Dezembro) a imagem continua tenebrosa. Se o pedestre conseguir pular a grade desdentada, cairá no lixo que fica no muro da creche Otaciana Pinto, se desviar do lixo, provavelmente pisará num montante de cocô e urina, já que o muro também é o banheiro dos moradores de rua.
Se durante o dia a situação da esquina é crítica, à noite é pior. Assaltantes fazem plantão no local onde nem mesmo existe poste de iluminação, na melhor das hipóteses o pedestre é abordado por algum "noiado" desesperado por "dois reial". Esta é a pior esquina de Itabuna, que aliás é a cidade mais fedorenta do mundo. Por favor, não visitem essa cidade sem um belo par de borracheira e máscara de oxigênio. Publicado em 12/2011 no governo de Azevedo e agora, já com Vane em 2013 o pimenta publicou matéria.
http://marcosmauricio.blogspot.com/

Nenhum comentário: