Segundo uma pesquisa realizada pelo Institute of leadership & Management(ILM), feita com 2 mil gestores, detectou que os jargões e os maus hábitos dos funcionários irritam muito os chefes. Uma das principais queixas é chegar atrasado em reuniões, enviar e-mail em vez de falar diretamente com a pessoa mesmo estando próximo ao funcionários.
Hábitos reprovados pelos chefes:
1º - Chegar atrasado em reuniões.
2º - Deixar pratos e objetos sujos sobre a mesa após o almoço.
3º - Fofocar sobre os colegas de trabalho
4º - Falar abertamente assuntos confidenciais da empresa
5º - Mandar um e-mail para alguém mesmo essa pessoa estando próxima a você.
6º - Deixar o celular tocar alto.
7º - Fazer intervalos espaçados para fumar.
8º - Ir trabalhar doente, quando deveria ficar em casa.
9º - Levar os filhos pequenos ao trabalho.
10º Falar jargões.
Para o diretor-executivo do ILM, Charles Elvin, os profissionais precisam repensar suas atitudes no ambiente de trabalho, onde passam grande parte do dia, pois algumas questões triviais podem se tornar descontroladas e afetar o desempenho da equipe causando ressentimentos e conflitos na empresa.
extraido do www.admxyz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário