segunda-feira, 27 de maio de 2013

BAIXAKI: Transforme-se em um zumbi com este aplicativo cheio de realismo!

Por Daniele Starck
Se você tem medo de filmes de terror, fique longe do ZombieBooth: nele, é possível transformar qualquer pessoa em um morto-vivo. Basta uma simples fotografia e a diversão é garantida! Em alguns segundos, seus amigos parecerão ter saído de uma tumba, prontos para morder o primeiro humano que aparecer.
O realismo das imagens é bastante impressionante e pode assustar até mesmo os mais corajosos: os zumbis reagem conforme a interação realizada pelo toque na tela do gadget, tudo isso com sons aterrorizantes e muito sangue sendo espalhado por todos os lados.


Você Zumbi
Você pode se divertir com o ZombieBooth sem se preocupar, já que o processo é muito simples de ser feito: tudo o que você precisa é captar uma foto da pessoa que vai sofrer a mutação ou escolher uma imagem na memória do aparelho.
Para isso, é só selecionar a opção “New”, na tela principal do aplicativo, e escolher entre fazer uma nova captura de imagem ou usar alguma já existente. Então, o aplicativo consegue identificar os principais pontos da face, para realizar uma animação assustadora.


Em alguns segundos, a nova imagem aparece, com grunhidos feitos pelo zumbi, que se movimenta constantemente pela tela. Se quiser, você ainda pode interagir com o personagem: toques no display fazem o zumbi se irritar, espalhando sangue em seu gadget!
Os efeitos são tão realistas que você vai querer que todos os seus amigos vejam como você ficaria se fosse infectado. Por isso, é possível compartilhar os resultados em suas redes sociais. Selecionando a opção “Share” no menu inferior, você pode enviar a imagem por email ou salvar o arquivo. Ali, você pode escolher se deseja compartilhar através de redes sociais, enviando a imagem para seu perfil.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/zombiebooth.htm#ixzz2UUhKPqtw

Nenhum comentário: