sexta-feira, 26 de abril de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO "A HISTÓRIA DA ÁRVORE E DO MACHADO" NA UESC

O ilustrador Marcos Mauricio, com Sherney Pereira, a coordenadora do Proler/UESC, Glória de Fátima  e a professora Henriqueta, da Editus/UESC. A foto é de Laise Galvão.
Hoje, pela manhã, no Foyer do auditório do Centro de Arte e Cultura da UESC foi o lançamento conjunto de dois livros com selo da Editus, a Editora da UESC. A segunda edição do livro Maricota e as Formigas, de Neila Brasil Bruno, com  ilustrações de Luiz Renato do Nascimento e a sexta edição de A história da Árvore e do Machado, de Sherney Pereira ilustrado por Marcos Mauricio.
 N' A História da Árvore e do Machado (sexta edição comemorativa), o autor, Sherney Pereira, utiliza a Literatura de Cordel para debater a necessidade de preservação das matas. Um livro paradidático que trata da qualidade de vida e sustentabilidade, tomando por base as espécies nativas da região cacaueira da Bahia, enriquecida com ilustrações a tinta Nankin e trabalhadas no Photoshop pelo  designer Marcos Mauricio.
Quem quiser adquirir um exemplar livro A HISTÓRIA DA ÁRVORE E DO MACHADO, basta entrar em contato conosco. O preço é de apenas R$ 15,00 reais.
marcosmauricio@gmail.com ou susivani@gmail.com




Nenhum comentário: