quarta-feira, 3 de abril de 2013

EXCLUSIVO!!! COMEÇOU A GUERRA!!!! COREIA DO NORTE X EUA

Pyongyang - Kim Jong-un, o lider maluco da Coreia do Norte, após treinos bélicos iniciou secretamente, um ataque "surpresa", objetivando a destruição do "império americano".
O mundo não é mais um lugar seguro enquanto Kim Jong un estiver à frente de um pais com armamentos desconhecidos, modernas bombas nucleares e mísseis de longo alcance contendo ogivas químico/biológicas (este blogueiro desconfia do uso indiscriminado da perigosa combinação gás metano/gás sulfídrico e enxofre).
Pyongyang tem por obsessão destruir os inimigos, ou seja, todo o mundo. Após a destruição eminente dos EUA, Kim Jon-un dará sequencia ao maior genocídio da história mundial, matando 100 por cento do povo Sul Coreano  e anexando a terra aos seus domínios, em seguida, o Japão será literalmente afundado como um barquinho de origami... Agora a coisa ficou séria, salve-se Barac Obama!!!
Reportagem especial de marcosmauricio.blogspot.com

O líder Kim Jong-un faz últimos ajustes no JPS norte coreano.
A partida para o ataque surpresa aos Estados Unidos da América. A qualquer momento (dentro de 18 meses), os americanos serão varridos do mapa.

2 comentários:

Anônimo disse...

se é um ataque surpresa, eu tiro o chapéu pra vc estar sabendo!!!!
rs rs rs

Anônimo disse...

sabem o q o Eua e a Coreia tem? tem mais é q tomar no cú...