sábado, 19 de janeiro de 2013

VANE É A CARICATURA PERFEITA

Um chargista ocasional, como é o meu caso, trabalha melhor nas horas de ociosidade. Coisa rara, já que tenho outras profissões (no plural, mesmo), diga-se de passagem desenhista realmente só me valeu prejuízos, processos etc. Mas, como é algo compulsivo fico torcendo para chegar os minutinhos preciosos para dar uma rabiscada. Recentemente consegui uma mesa digitalizadora (antigamente era TABLET, mas um aparelhinho inútil roubou o nome), confesso que tenho dificuldades de usar nos desenhos, após 40 anos desenhando na mão grande. Mas, enfim estou inaugurando a cara do prefeito Vane já que este será o alvo de jornalistas, colunistas, chargistas, blogueiros, jabazeiros nos próximos quatro anos. Falando em chargistas, o prefeito Vane é uma "mão na roda": dois enormes bolsões embaixo dos olhos, um nariz capaz de roubar todo o oxigênio num raio de dois metros, os dentes falhados na frente, o inconfundível bigode, além de uma verruga do tamanho de uma cigarra no lado esquerdo da testa vai fazer a festa da galera. Outrossim, desejo ao nosso prefeito um bom governo. www.marcosmauricio.blogspot.com

Nenhum comentário: