quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OFICINA DE DESENHO ATRAVÉS DO PROLER DA UESC

Eis uma matéria que saiu no JORNAL AGORA, onde ministramos uma oficina de desenho com a temática do livro O CASAMENTO DA DONA LAGARTA. O livro conhecido carinhosamente como "Dona Lagarta" foi construido numa parceria com o pequeno escritor (1,65m) Thomé Dantas, sergipano, veterinário dos bons e escritor de primeira categoria.
Nesta tarde de leitura, Sinthia Mauricio (7 anos) recitou poema para a platéia e ainda deu entrevista na TV Santa Cruz, afiliada da Globo. O registro fotográfico é creditado a Vinícius Oliveira.
No calendário que está sendo elaborado pela professora Glória de Fátima, coordenadora do Projeto, viajaremos para Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas, além de Ilhéus, aqui na vizinhança levando a oficina "Literatura e Desenho, uma Experiência Lúdica", onde a criançada é levada ao mundo mágico da literatura e do desenho, este em particular deixa de ser estático para ganhar vida numa bela interação de letras, cores e traços.
Clic na imagem para conseguir ler. www.marcosmauricio.blogspot.com
Agradecimentos aos amigos jornalistas Domingos Mattos e Adervan do Jornal Agora e a Equipe da TV Santa Cruz, pelo apoio.

Um comentário:

S.Henr... disse...

Parabens!

Sucesso !