quarta-feira, 27 de julho de 2011

CENTENAS DE BLOGS publicam VIRAL como notícia verdadeira

Governo vai pedir a exclusão de todos os sites de sexo


O Governo Federal lançou o programa “Internet Limpa”, que visa remover da Internet conteúdo impróprio para menores de 18 anos, espalhados na rede. Sites que contém material erótico serão removidos, ou impossibilitados de serem acessados por computadores localizados no Brasil.
“Todas as páginas de sexo serão excluídas da Internet. A nossa proposta é deixar a internet limpa e educativa”, disse a assessoria do Governo Federal.
Algumas pessoas estão revoltadas com o programa Internet Limpa. Para elas, o governo está cerceando o direito de liberdade de cada cidadão, de poder ver o que desejar na Internet. Em conversa com o G17, o estudante Otávio Orrico Oliveira disse que a medida do governo vai reduzir em 90% os acessos a internet. “Acho que 90% das pessoas entram na Internet para acessar esses tipos de sites, se forem excluídos, ninguém mais vai entrar na internet”, disse.

NOTA: Apesar de assunto tratar de algo relevante, não procede de nenhuma fonte oficial. Notem que a matéria não cita nomes,  e as instituições citadas estão sempre de forma genérica, além de datas e dados omitidos. Trata-se de uma pegadinha de um site de humor. É o tal do ctrl c + ctrl v.

Um comentário:

Tunin disse...

Marcos, seria muito bom para ser verdade. Com essa tal de tudo pela liberdade de expressão, a pornografia vai entrando em nossas casas por várias vias da comunicação.Abração.