sexta-feira, 10 de junho de 2011

SECRETÁRIO CARLOS FREITAS LEVA TABEFE NA CARA

O secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Carlos Freitas, acostumado atropelar todo mundo com suas caçambas de xingamentos, foi surpreendido com um tapa desferido por um sindicalista representantes dos garis. Dizem as testemunhas oculares que o tapa desferido atingiu em cheio a banda esquerda da cara do secretário, o estalo foi ouvido em Itabuna, há cerca de 25 kilômetros.
Foi preciso amarrar o secretário em uma camisa de força, para conter o sua fúria. O homem só se acalmou depois que o pessoal da zoonose atirou, de longe, dardos tranquilizantes no raivoso secretário.

2 comentários:

Tunin disse...

Infelizmente, o povo tem os representantes que merece. Abração.

Tristeza disse...

Nossa cidade estar cheio de caras de pau.Os nossos representantes é uma vergonha, cada um passando a mão com quer no nosso dinheiro. Obras que comecam e não terminam.Porque quando recomecar vai ser uma nova, leva do dinheiro nosso.Dá um grande vaziu em pensar que todo dinheiro que eles levam para os bolsos deles , são impostos que pagamos, como nossos representantes reverter em melhoras para a cidade. O que não acontece.
Ilhéus entregue ao cancer do Brasil(politiqueiros)