quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BUEMBA! BUEMA! EM COLETIVA NASA VAI ADMITIR VIDA EXTRATERRESTRE

BUEMBA! BUEMA! EM COLETIVA NASA VAI ADMITIR VIDA EXTRATERRESTRE


O mundo está na expectativa. Conspiradores do caso Roswell (1947) que atualmente moram em manicômios e abrigos para idosos já riem silenciosamente e se mobilizam (com muito esforço) para declamarem suas verdades ao mundo incrédulo, os túmulos dos ufólogos já se reviram. Steven Spielberg, já pensa num remake do ET, agora com atores de outras galáxias. A venda e locação de filmes temáticos  como STAR WARS e seus souvernirs já batem recorde de vendas. Agora é só esperar a entrevista da NASA.

Não acredita? então clic AQUI 


www.marcosmauricio.blogspot.com

2 comentários:

Tunin disse...

Eu, não creio nisso. Creio, sim, na palavra de Deus que afirma que só há seres humanos na terra. Quer comprovar? Leia Atos 17:26.

Anônimo disse...

Com certeza, Tunin, meu irmão. O fato é que no anúncio bombastico veio a grande decepção: na verdade a tal vida extraterrestre era simplesmsnte uma bactéria que, pasme, estava na própria terra. A única novidade é que esta tem um composto nunca visto nos dna´s já relatados. Els querem dizer com isso que que existe possibilidade de vida extraterrestre, mesmo que não tenha anteninhas (mas é opinião deles, claro). rsrs Marcos