![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdTw8nlnpZFIRvIQF1J_gTvcssEbBVTEZ1Q8FnaDkGwr-J6dHyFtbN0V5HQ2asa3AW4K1hRqui4giAF1ar6MzakFRytmVXGqinN777Ps5YHXinFf-AjCztiHc_-dgGD_wrh70VX0KeduzJ4R6X3oatDkwKUXIfnadGxn0_q5q8KTElLGfmO_XlIsA48hg/w484-h640-rw/468549153_1125526875960527_6294668904007919259_n.jpg)
Crédito para as fábricas nacionais, claro que não se tinha dinheiro para esbanjar e fibra é fácil de modelagem reta, curvas são difíceis de se fazer, Gurgel foi um gênio e criou vários carros emblemáticos que estão nas ruas até hoje, foi o pioneiro do carro elétrico. Era chamdo de doido. Eram carro com modelos deisigne arrojados, hoje feios, na época revolucionários, a mecânica era de primeira pois usavam Volkswagen. Falir era a opção, o mercado sempre cruel, desde sempre, cruel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário