sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Circuito Baiano de Skate é confirmado com etapas em Salvador e Madre de Deus

O Circuito Baiano de Skate 2024 está confirmado. A competição, que reúne os melhores skatistas da Bahia, vai acontecer no formato Street, a mesma modalidade que Rayssa Leal, a Fadinha, disputa. Ao todo, três etapas serão realizadas, sendo duas em Salvador e uma na cidade de Madre de Deus. A ideia da organização, é reunir cerca de 100 atletas por etapa em sete categorias, sendo três femininas (Mirim, Iniciante e Amador) e quatro masculinas (Mirim, Iniciante, Amador e Master). Em todos os três eventos, pontos serão computados para o ranking estadual.
“Nossa maior vitória é a manutenção da realização da competição em três etapas. Assim, garantimos um calendário estadual mais competitivo para os atletas evoluírem e ajustarem as estratégias para cada evento. Nossa expectativa é de grande adesão dos atletas e do público”, declara Ernesto Belote, Coordenador Geral do Circuito Baiano.
A primeira etapa será realizada ainda este mês, no bairro da Ribeira, nos dias 14 e 15 de setembro (sábado e domingo). A segunda vai ocorrer em outubro, nos dias 12 e 13, no Parque da Cidade. A competição será encerrada em Madre de Deus, em novembro, dias 9 e 10.
Inscrições abertas - Os skatistas interessados em participar da competição, precisam apenas realizar o cadastro no site oficial do campeonato, através do site www.circuitobaianodeskate.com.br. Participam somente atletas que realizarem o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Premiação - Por ser uma competição homologada pela Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB), os atletas com as melhores classificações receberão troféus (1º ao 3º), medalhas (4º ao 8º) e materiais esportivos diversos (1º ao 5º). O Circuito Baiano de Skate 2024 é realizado e homologado pela Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e organizado pela Empresa MTE Brasil (Marketing, Turismo e Entretenimento). O evento conta com o fomento do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e a Superintendência dos Desportos (SUDESB) e apoio institucional da Prefeitura de Salvador e Prefeitura de Madre de Deus.

Nenhum comentário: