sábado, 13 de abril de 2024

EDITORA TELHA - OS LIVROS MAIS VENDIDOS EM MARÇO

Trouxemos para você, os livros mais vendidos no mês de março. Eles dão o que falar e rende muito debate. Tem livro recentemente lançado e livro que já está a muito tempo em nosso catálogo sempre se destacando devido a sua riqueza de conteúdo. Aproveite e confira abaixo! 

Este livro é um estudo acerca de mediunidade dentro das religiões, doutrinas e correntes espirituais que trabalham com a Ayahuasca e as chamadas plantas de poder ou medicina ancestral. O autor analisa os fenômenos mediúnicos objetivando demonstrar as ligações existentes entre o Espiritismo, a Umbanda, o Santo Daime e a Ayahuasca. Ver livro!

Clínica do Impossível contempla assuntos relacionados a diversos grupos sociais e campos de pensamento (arte, filosofia, política e outres). Lucas Veiga promove uma costura singular entre tais campos e faz questão de marcar seu compromisso com a fuga como produtora de novos horizontes. Fuga como prática de liberdade e conquista de territórios existenciais negados pela dinâmica colonial. Ver livro!

Este livro reflete sobre os conhecimentos tradicionais do Candomblé Congo-Angola e a filosofia dos Bantu, a partir de sua estrutura social, política, filosófica, estética e sagrada, enquanto inspiração poética para concater processos de ensinagens e outras acepções escolares, considerando a circularidade como base conceitual através de uma perspectiva pluriversal, integralizadora de experiência viva do corpo e para o corpo. Ver livro!


O intuito deste livro é propor um diálogo em torno das relações afetivas contemporâneas e de suas intersecções com raça, gênero e sexualidade, promovendo um debate mais acessível e democrático em torno dos assuntos monogamia e não monogamia. O livro passeia por questões como o papel da “raça” atua na forma como o amor é visto e praticado e como dinâmicas de poder e opressão são reproduzidas em relacionamentos amorosos em geral. Ver livro!

“Poliamor” é um termo que se refere à possibilidade de estabelecer relações afetivas e sexuais com mais de uma pessoa ao mesmo tempo com a concordância de todos os envolvidos. O livro tem como objetivo analisar as representações e as experiências de poliamoristas brasileiros em relação ao amor, à sexualidade e às relações de gênero. Ver livro!




Nenhum comentário: