quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DA EBAL CONTINUA EM BUERAREMA - UFA!

Eduardo Sampaio, presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) confirmou que a central de distribuição vai continuar em Buerarema. A intenção de transferir o estoque para a vizinha Itabuna seria apenas temporária por  “medidas de segurança” que visam “proteger o patrimônio diante da onda de saques que assolam a cidade de Buerarema”. Contudo, não encontrou galpões em Itabuna que comportassem o volume de mercadorias para alugar.
A central de Buerarema atende a 63 lojas da Cesta do Povo em 61 municípios das regiões Sul e Sudoeste do Estado e possui 150 funcionários.
Eduardo Sampaio virá para o Sul da Bahia em visita a central de distribuição em Buerarema e concederá entrevistas.  As informações são do pimenta.blog.br

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ESSE CABRA DESENHA MUITO - DANILO SÁ RETRATISTA

 Veja um cara que consegue fazer com o desenho fique melhor que a foto. Muito bom no que faz. De 0 a 10, nota 10 e meio para ele. Visite o blog do Danilo, o cara que humilha as máquinas fotográficas. http://danilosaretratista.blogspot.com.br/

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Candidato que recusa vaga em cidade não desejada vai para o fim da lista de aprovados

Um candidato em processo seletivo simplificado para o cargo de agente penitenciário no Paraná obteve a nona colocação geral. Estavam previstas 423 vagas temporárias, em diversos municípios do estado.
Quando o candidato foi convocado, não havia vaga para Londrina, onde mora. Depois de recusar a vaga, buscou o Judiciário para afastar a previsão do edital de que, não havendo interesse na lotação oferecida, o candidato deve ir para o final da fila. Ele queria manter sua classificação até que surgisse a lotação na cidade desejada.
A Justiça paranaense negou o mandado de segurança impetrado pelo candidato, que recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O relator do recurso, ministro Humberto Martins, destacou que o edital previa que os candidatos seriam alocados em lista única e que, na medida em que fossem identificadas as necessidades nas várias localidades, seria dada opção de lotação, obedecendo à ordem de classificação.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PRAIA DE PUERTO NOVO EM VEGA BAJA NO PORTO RICO - FANTÁSTICO




Um imponente muro de pedras vulcânicas impede o que seria um verdadeiro tsunami. Veja segundo vídeo alguns malucos ousam brincar próximo á muralha onde ondas alcançam 10 metros de altura.
A Praia Puerto Novo, em Vega Baja (Porto Rico), é assustadoramente fantástica principalmente quando a maré está alta e as ondas estão fortes. E aí, se habilita? www.marcosmauricio.blogspot.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tutorial: Criando um ponto de restauração no Windows 8

Se você não quer formatar seu computador, pode tentar resolver os problemas o com a criação deu um ponto de restauração. Seria, digamos, como se você estivesse criando o "efeito borboleta". Pra quem já viu o filme.Os pontos de restauração fazem parte de um recurso chamado Restauração do Sistema que ajuda o usuário a recuperar arquivos, configurações e programas para um ponto anterior no tempo.
O inconveniente da Restauração do Sistema é que programas e drivers instalados depois da data do ponto de restauração serão perdidos.
Vamos lá:
Passo 1: Tela Inicial: digite Painel de Controle+ Enter.
Na tela Inicial, digite Painel de Controle e dê Enter
Passo 2: Clique em Sistema e Segurança, depois clique em Sistema.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CRIME AMBIENTAL: SUCURI É ABATIDA COM SEIS TIROS E DEPOIS TEM BARRIGA ABERTA



A sucuri  de sete metros foi abatida com seis tiros. Um absurdo, já que o animal estava fazendo a digestão e, por conseguinte encontrava-se lento e inofensivo.
Na narração dos idiotas que aparecem no filme, nota-se que tiros foram à queima-roupa e alguns atingiram a barriga onde estava alojada a capivara que foi engolida pela cobra. No meio desses criminosos existem até policiais fardados (possivelmente foram eles os marginais que executaram o animal) que junto com os demais imbecis fazem chacota enquanto abrem a barrida do animal silvestre.
 Observem que a capivara que a sucuri engoliu chegou e a sangrar, ou seja, a coisa foi recente.
Cadê a polícia para investigar esses encéfalos que se dizem gente? www.marcosmauricio.blogspot.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TODOS OS SÍMBOLOS, CÓDIGOS, ACENTOS E DESENHOS POSSÍVEIS COM ATALHOS DO TECLADO (WINDOWS)



Símbolos da tecla ALT que você não conhece

A tecla ALT pode ajudá-lo a acessar códigos ALT e/ou caracteres que não estejam disponíveis num teclado normal. Estes códigos podem ser usados para escrever em línguas estrangeiras, equações matemáticas ou adicionar símbolos divertidos às suas mensagens. Abaixo, você aprenderá a usá-los num PC, Mac e no Notebook usando a função “fn”. Você também encontrará uma lista de símbolos tais como π, ♫e ♥.
  

Em um pc:
Para acessar um código ALT, segure a referida tecla e digite os números no teclado numérico. Quando terminar de digitar os números, o símbolo aparecerá.
teclado-1


Em um Notebook:
Faça códigos ALT em um laptop. Pressione a tecla “Num Lock”. (Se ela for azul ou cinza, segure a tecla Fn antes de pressionar aquela.) A tecla Number Lock terá ativado as teclas azuis ou cinzas. Estas devem estar agrupadas, formando um quadrado. Segure ALT e use os números.
notebook
Para conseguir uma série de caracteres personalizados, segure as teclas Optione Shift.

TEM MAIS: CLIC ABAIXO:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GATOS DISCUTINDO RELAÇÃO EM PLENA MADRUGADA - NINGUÉM, MERECE


Noite difícil, friozinho de inverno, silencio total. Silêncio? Inesperadamente, um casal de gatos vira-lata iniciaram uma briga. Inicialmente com lamúrias, prantos horrendos que traziam comoção... Todavia, os lamentos converteram-se em  gritos agudos e estes duraram a noite inteira, discutiam relação ou coisa parecida, ignoravam até os latidos dos cachorros. Por alguns minutos, faziam silêncio, repentinamente começavam toda a "ladainha" para meu desespero... Para minha decepção estavam distante uns vinte metros, fora do alcance de um bom balde d'água que preparei para acalmar os felinos exaltados. www.marcosmauricio.blogspot.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TESTÍCULOS GRANDES PODE ESTAR ASSOCIADO A HIPERTENSÃO E ALCOOLISMO


Testículos grandes aumentam risco de hipertensão, doenças cardíacas e até alcoolismo. É o que afirma pesquisa da Universidade de Florença, na Itália. Em nome da ciencia, pesquisadores mediram tamanho e também o nível hormonal em 2.809 homens com disfunções sexuais durante sete anos para tirar as conclusões, ou seja, quanto maior o "saco", maior a probabilidade de desenvolver as doenças.
Mas nossos "sacudos" não precisam ficar mendindo seus testículos, pois a pesquisa ainda não define exatamente qual o tamanho de um saco escrotal, digamos, tamanho padrão, logo os pesquisadores concordam que as conclusões podem não servir para todos os homens. www.marcosmauricio.blogspot.com